Moda 2020: Descubra as tendências para a confecção de bolsa de couro

0

Como o próprio setor da moda, a produção de bolsas passa por atualizações a cada temporada e passa a investir cada vez mais no conforto dos consumidores.

No entanto, ainda estamos falando de uma indústria que produz bens duráveis, de alta qualidade – quando você tem uma peça de couro original, pode ter certeza de que ela estará com você por muito tempo.

Geralmente as mulheres optam por modelos de bolsas que trazem praticidade para seus dias, por isso procuram na fábrica de bolsas de couro uma opção que comporte tudo o que elas precisam, desde o notebook até só a nécessaire, como os modelos totem.

Da mesma forma, elas querem algo mais compacto para o final de semana, aí entram as clássicas clutches.

BOLSAS-COURO-MODA-2020

Mas, vamos falar de tendência? Dentro desses dois lados do leque de opções, nós temos os principais modelos para o próximo ano.

O que vem por aí na produção de bolsas

Como uma fábrica de bolsas estamos de olho no que as passarelas estão sugerindo para nossos clientes:

1.   Franjas

A moda boho-chic foi tendência há alguns anos, no entanto as franjas estão voltando junto com as inspirações handmade, já que hoje em dia se fala muito sobre o sustentável.

Na produção de bolsas com esse detalhe, as franjas aparecem e combinam muito bem com os modelos transpassados ao longo do corpo. São ótimas sugestões para se usar no final de semana.

2. Mini bolsas

Essa é tanto uma tendência para 2020 quanto um truque de estilo. A ideia é usar bolsas bem pequenas penduradas no pescoço, como um colar. Por isso, a fábrica de bolsas irá confeccionar um produto que caiba apenas o necessário: seus documentos e cartão/dinheiro.

3. Bolsas múltiplas

Essa referência foi vista bastante durante as semanas de moda internacionais e consiste em combinar bolsas com tamanhos diferentes, por exemplo, uma mini e uma média usadas ao mesmo tempo. Assim fica mais fácil de achar as chaves.

Quer oferecer essas possibilidades para seus clientes? Entre em contato conosco e saiba mais sobre nossa produção de bolsas.

Solicite agora um orçamento aqui no blog da Lazzio:



Comentários no Facebook